Atendimento na gestão de tarefas é dar atenção, ouvir, responder e solucionar problemas.
- Acordos de Niveis de serviço … conjunto de indicadores, garantias, faixas de tolerância acordados no contrato de serviço.
- Automação … acionar serviços sem intervenção humana, usar técnicas de inteligência artificial para maximizar a produção de tarefas, reduzir consumo de tempo, energia e melhores condições de segurança.
- Autonomia …
- Descarte …
- Distribuição …
- Experiência …
- Informação … ambientes, comunidades, fontes, conteúdos digitais, medidas, redes, pessoas, relatórios, de atendimento histórico de indicadores de desempenho, interações, SLAa (acordos de níveis de serviços); descrição de produtos e serviços, resolução de problemas
- Clareza … sinalização, linguagem, compreensão,
- Compra … conscientização, informação, análise de alternativas, escolha da alternativa, avaliação da decisão; se contrapõe sinergicamente com a venda.
- Cobertura … capilaridade,
- Comunicação … troca de informações, estabelecer comunicação, fazer contatos e conexões emocionais.
- Contratação – formalizar, legalizar, ajustar, combinar e fazer pedido.
- Conveniência … comodidade, conforto, praticidade, utilidade.
- Custo … tempo, despesa, energia, emocional, físico.
- Educação … ensinar, disciplinar, instruir, conhecer, praticar, treinar, explicar propor valor, formular objetivos, análisar de situações, metas, estratégias, planos, indicadores, lições aprendidas e assim por diante.
- Entrega … logística; gestão de pedidos, filas, armazenamento, transporte, custos, tempos de atendimento.
- Facilidade de uso … simplicidade, esforço, habilidade, informação,
- Faturamento … documento comercial; valor total cobrado; descrição da transação, tarefa ou serviço, data de emisão, produtos, quantidades, preços, condições de pagamento, contatos, dados fiscais.
- Instalação … deixar o produto ou serviço pronto para execução; configuração e teste.
- Inteligência … destreza, habilidade, compreensão, conhecimento, percepção, entendimento de problemas e tarefas.
- Logística … comprar, transportar, armazenar, entregar, assegurar, economizar, compartilhar recursos em redes.
- Manutenção… fazer reparos, verificações funcionais, substituição de dispositivos ou peças; disponibilidade, MTBF, MTTR, ajustes preventivos, corretivos.
- Padronização …
- Precisão … exatidão, clareza, concisão, pontualidade, presteza, prontidão, regularidade.
- Rapidez … celeridade, ligeireza, brevidade e eficiência.
- Resolução de Problema ... decifração, análise, desamarração, decisão descoberta,
- Regulamentação … regras de governos ou de autoridadee, para controlar a forma como algo é feito ou a forma como as pessoas se comportam.
- Segurança … percepção e avaliação da ameaça, vulnerabilidade, oportunidade, risco, incerteza, confiança para a execução da tarefa.
- Seleção … explicação, análise de critérios, justificativas de valor; evidências, fatos e dados; informação, conscientização, resultados e lições aprendidas.
- Simplicidade … fácil, econômico, essencial, específico, unidimensional, memorável, perceptível, intuitiva.
- Suporte … dúvidas, reclamações, resolução de problema, informações.
- Técnica … aplicação prática do método científico; uso de tecnologias, métodos, ferramentas para desempenhar tarefas.
- Tempo Médio de Atendimento … soma de todos os tempos de atendimento.
- Treinamento … capacitação técnica (cognitiva e emocional) de curto prazo; com foco em tornar hábil, destro, instruído, disciplinado e exercitado, para a gestão das tarefas chave de sua “zona de desenvolvimento proximal”.
- Triagem …
- Venda … conscientização, informação, análise de alternativas, escolha da alternativa, avaliação da decisão; se contrapõe sinergicamente com a venda.
- Ubiquidade … onipresença, estar presente em todos os lugares, momentos, circunstâncias.
- Usabilidade …