Ferramentas do Pensamento Estratégico
- Formulação de objetivos e metas SMART.
- Matriz de avaliação e proposta de valor.
- Plano estratégico de longo prazo.
- Mapa de necessidades e valores.
- Modelo de negócio.
- Modelo operacional.
- Indicadores de controle e desempe
- Gestão da inovação da marca.
- Gestão PDCA de recursos e resultados.
- Estrutura de informação e conhecimento.
- Análise de SWOT e inteligência.
- Monitoramento em tempo real.
- Modelagem de prospecção de cliente ideais.
- Ética e normas.
- Filosofia da ciência e arte.
Relacionado
Autor: João Paulo Iunes
http://www.colaborae.com.br Consultor, Engenheiro Telecom UFF, Empresário, Gestor, 20 anos Colaborae, 22 anos EMBRATEL, estudos avançados, pós graduações em análise de sistemas, marketing IBMEC, tecnologia de informação e comunicação, cadeiras de mestrado no IME e PUC. Desenvolvimento e Coordenação de Dezenas de Programss de Educação e treinamento em larga escala para EMBRATEL, CLARO, TIM, CONTAX, presenciais e via internet, reunindo mais de 30 mil profissionais ao longo dos últimos 20 anos. +55 21 981124832.