Categories: Análise, Aprender a Aprender, Cognição e Conhecimento, Contatos e Interações, Dados e Informação, Estratégia, Gestão, Indicadores de Controle e Desempenho, Inteligência Competitiva, Justificar Valor, Linguagem e Comunicação, Lógica, Mapas, Marketing, Marketing Digital, Métodos, Objetivos e Metas, Pensamento, Pesquisa, Projeto, Solução de Problemas, TeoriaPor João Paulo IunesDeixe um comentário
Compartilhar esta postagem
Autor: João Paulo Iunes
http://www.colaborae.com.brConsultor, Engenheiro Telecom UFF, Empresário, Gestor, 20 anos Colaborae, 22 anos EMBRATEL, estudos avançados, pós graduações em análise de sistemas, marketing IBMEC, tecnologia de informação e comunicação, cadeiras de mestrado no IME e PUC. Desenvolvimento e Coordenação de Dezenas de Programss de Educação e treinamento em larga escala para EMBRATEL, CLARO, TIM, CONTAX, presenciais e via internet, reunindo mais de 30 mil profissionais ao longo dos últimos 20 anos. +55 21 981124832.