João Paulo Iunes (16 de janeiro de 1957)
Sócio diretor da Colaborae Consultoria e Treinamento, fundada em 2003.
- Denvolvimnento de Novas Competências …Econhecimentos, habilidades e atitudes.
- Peensamento Crítico … Promover a Cultra do Pensamento Crítico na Empresa em áreas de domínio e gestão específicas.
- Programas de Aprendizagem via web e “on the job”, para aprender e trabalhar simulatneamente via ferramentas.
- Aprendizagem Acelerada e Continuada
- Pensamento Crítico na Empresa.
- Desenvolvimento de Serviços de Conteúdos e Bibliotecas Digitais.
- Gestão de Conhecimento.
- Gestão de Projeto … mudança, orçamento, governança, sprints,
- TIC … Tecnologia de Informação e Cominucação
- Métodos e Ferramentas de Gestão
- WordPress … prover serviços digitaisd via cloud computing.
- de forma elastica e suficientemente bioa, para as necessidades dos clientes;
- Mais de 30 mil profissionais capacitados.
- Diagnósticos de conhecimento e aprendizagem.
- Propósito, característiocas e aplicações de tecnologias de informação e inteligência artificial.
- Marketing de serviços.
- Vendas consultivas.
- Desenvolvimento de conteúdos digitais.
- Ferramentas cognitivas, comportamentais para ensino e aprendizagem
- Técnica de Consultividade e Vendas para o mercado business e varejo …
Promover a Cultra do Pensamento Crítico na Empresa em áreas de domínio específicas.
Desenvolver competências de Inteligência Artificial
Perfil Acadêmico
- Engenheiro UFF (telecom).
- Professor UFF (sistemas de controle).
- Mestrado IME (sistemas de controle) … algumas disciplinas.
- Mestrado PUC (informática) … algumas disciplinas.
- Pós Graduação na EMBRATEL ( tecnologias de informação e comunicação).
- Pós Graduação PUC (análise de sistemas).
- Pós Graduação ESPM (marketing).
Perfil Profissional
22 anos na EMBRATEL … 1981 a 2003.
Coordenação e gestão operacional de centros de operações de rede de comunicação.
Coordenação de recursos, treinamento e suporte para equipes.
Gerência de projeto redes corporativas para os grandes clientes do Rio de Janeiro.
Gerência de serviços de rede de dados por comutação de pacotes.
Treinamento técnico de equipes de vendas para grandes clientes.
Suporte, gestão de marketing e serviços para mercado B2B.
Assessoria e Gestão do maior departamento de serviços da EMBRATEL.
Details
- Coordenação e gestão operacional de centros de operações de rede de comunicação.
- Coordenação de recursos, treinamento e suporte para equipes.
- Gerência de projeto redes corporativas para os grandes clientes do Rio de Janeiro.
- Gerência de serviços de rede de dados por comutação de pacotes.
- Treinamento técnico de equipes de vendas para grandes clientes.
- Suporte, gestão de marketing e serviços para mercado B2B.
- Assessoria e Gestão do maior departamento de serviços da EMBRATEL.
COLABORAE … de 2003 até hoje.
- Desenvolvimento de Competência … gestão, marketing, vendas, ensino e aprendizagem autodirida,
- Programas de aprendizagem “on the job”.
- Múltiplos programas de faprendizagem para CLARO (EMBRATEL , TIM, CONTAX,
- Mais de 30 mil profissionais capacitados.
- Abordagens presenciais e à distância.
- Desenvolvimento de esquemas, métodos e ferramentas para desenvolver o pensamento crítico.
- Inteligência Conpetitiva.
- Métodos de gestão de projetos e tarefas.
- Técnica de vendas para o mercado B2B e B2B2C
- Diagnósticos de conhecimento e aprendizagem.
- Tecnologias de comunicação, marketing de serviços e vendas consultivas.
- Desenvolvimento de conteúdos digitais.
- Ferramentas de aprendizagem e sumários executivos sob medida.