- O que é estudar o comportamento de compra do consumidor? O que significa isso?
- Qual o nescedouro da compra?
- A compra e venda são processos de decisão?
- Qual a trelação entre esses dois processos de compra e venda?
- O processo de tomada de decisão de compra é racional ou intuitivo?
- Quais são as etapas da compra e quais as mudanças de comportamento?
- Como nos sentimos, nas várias etapas do processo de compra?
- Quais desses estados mentais são mais prováveis ou receptíveis para a compra: quando estamos satisfeitos, focado numa tarefa, planejando uma tarefa, executando uma tarefa, controlando ou ajustando uma tarefa ou diante de uma necessidade, problemas ou desejo, em qualquer um desses estágios? Porque?
- Nos comportamos diferente diante uma necessidade, problema ou desejo?
- Quando mudamos de estados mentais, tal como no processo de compra e venda, como deixamos sinais externos dos nossos sentimentos e emoções internos?
- O que faz com que nós declaremos nossos sentimentos e emoções afetos, necessidades, problemas, desejos e satisfações?
- Fazemos declarações de necessidaes, problemas e desejos para que tipo de pessoa?
- Quais são os fatores externos internos (pensamentos e sentimentos voluntários) e externos (fatores ambientes e involuntários) mais relevantes para provocar atenção e mudanças de comportamento e um potencial comprador?
- Você prefere comprar de um resolvedor de problemas ou de um desenvolvedor de soluções?
- Diante dessa variedade e aleatoriedade de fatores, como prever e influenciar coportamentos de compra?
- Qual modelo modelo, método, ferramenta, técnica que você usa para comprar e vender?
- Como aumentar a taxa de sucesso?
- Como implementar métodos científicos de venda?
- … aumente a lista de perguntas …