
O objetivo da Trilha de Vendas B2B é desenvolver habilidades para vender serviços no mercado Business to Business.
- Tratar a venda como um processo com vários estágios, comportamentos, estratégias e ferramentas.
- Descrever ferramentas para você usar imediatamente no seu dia a dia, gerar mudança de comportamento, aumento do seu desempenho imediatamente e continuadamente.
- Possibilitar você aplicar um processo de aprendizagem on the job, aprender trabalhando e trabalhar aprendendo.
- Colaborar e gerar sinergia e agregação de valor com seus conhecimentos e habilidades correntes, sem conflitar com o seu ambiente e processos de negócio.
- Resumindo … desenvolver a sua inteligência competitiva com autodidatismo.
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Descrição da Trilha B2B
- Mapa Mental do Processo de Venda B2B
- Plano estratégico da venda para atingir os objetivos de negócio.
- Plano tático da venda para balancear a venda e atingir metas de venda.
- Plano de contatos e visitas para planejar e executar contatos com sucesso.
- Comportamento da compra e estratégias de venda.
- Rapport para fazer contatos e conexões prazerosas.
- Contação de histórias para prospectar oportunidades de venda.
- Fazer contatos de venda com excelência.
- Investigar e desenvolver necessidades, problemas, desejos e demandas.
- Criar imagens de solução para aumentar o desejo de compra.
- Definir critérios de seleção da solução para selecionar e comparar alternativas de solução.
- Justificar valor da solução para facilitar a decisão da compra.
- Gerar o efeito “solução sob medida” para aumentar a percepção de valor da solução.
- Prevenir e tratar objeções para gerar boas conexões, alinhamento e aumentar a velocidade da venda.
- Fechar a venda no momento certo.